28/01/2013

ELE NÃO AVANÇA!



A G. S. (nome protegido claro!) enviou seu e-mail de desesperado pra mim:

"Oi Tia.
Antes de tudo eu vou dizer que adorei seu blog e que já mostrei pra varias amigas! Rs
Eu vi que você aceita receber e-mails desesperados de leitoras como eu,então como eu preciso demais de ajuda,resolvi mandar.
Eu estou namorando um cara da facul,lindo,simpático,gente boa e tudo mais. Fazem uns dois meses que a gente ta junto,o beijo é bom,o papo é bom,mas tem uma coisa que ta me intrigando: ele não tenta avançar o sinal (ou seja,passar uma mão sabe..). No começo eu me achei meio desesperada,mas já são dois meses de pegação e nada! Já cheguei a pensar que ele não gosta do meu corpo,que ele é respeitador demais...mas não sei! Não encontro uma resposta Tia,o que eu faço?? p.s.: morro de vergonha de pedir pra ele fazer isso!"

O típico cara que é tudo que você pediu pra Deus mas não tem o achego necessário pra te fazer subir pelas paredes e muito menos o tico tico no fubá. Isso a gente pode resolver, se ele não for gay o que não deixa de ser uma possibilidade.

#INÍCIO: Começaremos checando então repare se o ziriguidum do rapaz deu sinal de vida (se o menino deu sinalzinho de vida,saca?), se não der já esquece que essa coca é fanta.

#PLANO: Caso ele mostre sinal de alegria (é lá mesmo que eu to falando) curtir o momento ele curte então provavelmente ele esta acanhado.Sei que você não quer pedir pra ele fazer o que você tanto almeja então o negocio vai ser o seguinte: JOGA O SEU AMADO NA PAREDE,e mostre pra que veio,não to pedindo pra você fazer nada demais apenas dê a entender oque quer com amassos mais fogosos e se ele não tiver nenhum problema mental deve entender e fazer o serviço.

#PLANOB: Depois de tentar por toda essa estratégia em pratica e ele ainda não deu a famosa mão boba você terá que por a mão dele la é não tem mais jeito colega apenas coloque e ele saberá o que fazer. MAAAAAS se ele não souber pelo amor de deus sebo nas canelas e largue dele o quanto antes,porque é o fim da picada e o boy não é normal.

Espero ter ajudado e também espero que ele tenha visto que o sinal abriu,depois me conta o que rolou porque fiquei curiosa.Beijos e quem sabe não é o seu problema que resolvo na próxima,qualquer coisa já sabe ... ESCREVE PRA TIA!!


E vocês leitoras,ja passaram por um dilema parecido? De o seu pitaco!

2 Pitacos:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA Que engraçada a situação. Também acho que a primeira coisa a ser feita é saber se ele é gay ou não. Se ele não demonstrar nada, pergunta! Não custa nada! E se ele não for e mesmo assim continuar sem atitude, lembre-se que existem outros homens. E com atitude!

Beijos, Romário.
www.naomeentendamal.com.br

Lucylle S. Tavares disse...

"JOGA O SEU AMADO NA PAREDE, e mostre pra que veio" wohooo \o
Tenho uma amiga que tá passando pela mesma situação e me senti na liberdade de mostrar esse post pra ela! Amodorei seu blog, haha :D
Beijos!

www.blogmeninama.com.br

Postar um comentário

Mais duvidas bem? Pedidos? Manda um e-mail pra Tia Helena e conta o que te aflige! Que a gente só não da jeito pra morte,háá! Aaah e se quiser dar dica de post também aceitamos (com devido crédio querida) relaxaocorpo@gmail.com

 

Blog Template by YummyLolly.com